Domingo, 24 de Setembro de 2017
Quinto Canal

Cristina Ferreira arrasa a polémica em torno de Ljubomir Stanisic

Depois de diversas notícias lançadas na imprensa sobre si e a sua suposta guerra com Ljubomir Stanisic, Cristina Ferreira comentou toda a polémica gerada.

Sem dúvida que Pesadelo na Cozinha foi até ao momento um dos grandes sucessos televisivos do ano, tendo registados números bastantes expressivos que a TVI já não registava há muito tempo nas noites de domingo. Tal sucesso levou a que o canal quisesse apostar numa nova temporada do formato, mas que até ao momento ainda não foi possível concretizar, devido às supostas exigências que Ljubomir Stanisic tem realizado.

           Leia também: Piódão recebe a grande final das «7 Maravilhas de Portugal: Aldeias»

Segundo rumores da imprensa, o conhecido chef tinha pedido à TVI um ordenado superior ao que a apresentadora recebe, entre outras extravagâncias tais como uma casa com piscina. No que toca ao ordenado e sem papas na língua, Cristina Ferreira desmentiu todas essas notícias, tendo mesmo dito que esses comentários são de gente de atrasada. Foi através do Você na TV! que Cristina, entre outras situações, afirmou que não se encontra acima de Bruno Santos e de Rosa Cullell, diretor-geral da TVI e CEO da Media Capital respetivamente, para decidir quem recebe mais ou menos dentro da estação.

A apresentadora concluiu o assunto dizendo ainda que não é ela que manda na programação do canal, visto que é apenas diretora de conteúdos, idealizando assim os conteúdos dos programas de entretenimento, e que só os responsáveis máximos é que tomam sempre a decisão final, pedindo assim para que as pessoas deixem de inventar este tipo de assuntos.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.