Sábado, 21 de Abril de 2018
Quinto Canal

Cristina Ferreira fala do seu ordenado e compara-se a Cristiano Ronaldo

Cristina Fereira

A apresentadora da TVI Cristina Ferreira resolveu desabafar em direto no Você na TV sobre o que se tem escrito em relação ao seu vencimento mensal.

A ganhar 40 mil euros mensais fixos, ao que soma mais 20 mil enquanto tiver a conduzir Apanha-me se Puderes, Cristina Ferreira confrontou aqueles que a criticam. Em direto disse que «quem trabalha para empresas privadas só recebe aquilo que dá à empresa. É como o Cristiano, ele recebe um balúrdio porque o clube recebe um balúrdio por ter o Cristiano».


Leia também: Raquel Henriques: «Disse ‘não’ quando fui assediada. Sabia que podia ser prejudicada. E prejudicou!»

De relembrar que o contrato de Cristina Ferreira termina daqui a dois meses, e que a apresentadora deverá ter imposto novas clausulas à estação para a sua renovação, nomeadamente no que toca a presenças em eventos televisivos e outros canais.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.