Domingo, 22 de Abril de 2018
Quinto Canal

Cristina Ferreira é a mulher mais influente no país

Cristina Ferreira

A apresentadora Cristina Ferreira não podia estar mais contente. Cheia de projetos profissionais, abrangendo todos os públicos, o rosto da TVI foi eleita a mulher mais influente do país.

A iniciativa, a cargo da Executiva, um site sobre a carreira das mulheres e a projecção que as mesmas têm nas áreas administrativas e de grande responsabilidade, prestigiou as 25 mulheres portuguesas mais influentes, onde Cristina Ferreira foi a clara vencedora.


Leia também: Cristina Ferreira fala do seu ordenado e compara-se a Cristiano Ronaldo

Sobre tamanha distinção, a apresentadora disse que «a maior influência que posso deixar, na vida, para além de tudo aquilo que faço e da força que possa passar aos outros e a motivação que possa dar a todos aqueles que me seguem, é a forma como o meu filho encara o trabalho de uma mulher».

Para além da apresentadora também outros rostos televisivos incluíram a lista, de onde constam nomes como Judite de Sousa, Júlia Pinheiro, Alexandra Lencastre ou Daniela Ruah.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.