Televisão

Cristina Ferreira: «Adorava ter uma experiência na televisão brasileira»

Ela foi considerada, há poucos dias, como a mulher mais sexy do país pelo Correio da Manhã e, nesse sentido, a apresentadora aceitou o desafio de responder a algumas perguntas feitas pelos telespetadores. Assim, e no dia em que comemora o seu 35º aniversário, a apresentadora de Você na TV! confessou, ao responder a uma das questões, que gostava, um dia, de trabalhar na televisão brasileira.

Adorava ter uma experiência na televisão brasileira. Pela facilidade da língua, pela liberdade e alegria que têm os brasileiros. O país, de todos os que já visitei, fez-me ter vontade de lá viver um dia. Seria um desafio que tentaria agarrar com unhas e dentes.

É, para muitos, uma das melhores apresentadoras do nosso país estando agora no auge da sua carreira profissional. Há 8 anos que é rainha das manhãs da TVI, juntamente com Manuel Luís Goucha – uma dupla que surpreendeu e é hoje uma das mais faladas e acarinhadas pelo público. Tem somado sucessos e passou também a trabalhar em horário nobre onde consegue brilhar e manter o mesmo profissionalismo. Quanto ao seu desejo em trabalhar no outro lado do Oceano Atlântico, resta esperar para saber se existem convites nesse sentido.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados