Cabo Televisão

Crime + Investigation estreia «Crimes de Long Island»

Crimes de Long Island  é uma série que foca os mais bizarros assassinatos de 10 prostitutas de Gilgo Beach, que até hoje continuam por resolver, com estreia no Crime + Investigation.

Com estreia marcada para esta quarta-feira, 22 de fevereiro, a partir das 23 horas, Crimes de Long Island  é uma série que foca os mais bizarros assassinatos de 10 prostitutas de Gilgo Beach, que até hoje continuam por resolver. Ao longo de oito episódios ficará a conhecer as investigações de Joshua Zeman e Rachel Mills, dois documentaristas dedicados e perseverantes, que se debruçaram sobre o caso.

           Leia também: Canal História estreia em exclusivo documentário «Ieti: A Lenda»

Por resolver há 5 anos, este é um dos mais estranhos casos de assassinato em série. As autoridades acreditam que o lendário LISK (abreviatura estrangeira para designar Long Island Serial Killer) é o responsável pelos crimes. No entanto, não conseguem comprová-lo, porque o assassino não identificado ainda permanece em liberdade. Estreitando relações com ciber-detectives, jornalistas e com as famílias das vítimas, Zeman e Mills descobrem ligações que sugerem que a localidade de Long Island é apenas o começo de uma complexa investigação.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados