Cabo Televisão

Crime + Investigation estreia «Causa da Morte: Desconhecida»

O primeiro dia do mês de outubro, às 22h30, será marcado pela estreia da série Causa da Morte: Desconhecida, no Crime + Investigation.

O Crime + Investigation acrescenta à sua grelha de programação uma série intensa, que desvenda causas de mortes chocantes que acontecem todos os anos em grande número, na Nova Zelândia. A peculiaridade das mortes associadas ao facto de serem tão prematuras desperta a atenção dos investigadores forenses que se apercebem que em alguns casos, nem tudo o que parece, é.


Leia também: «Shetland» regressa ao FOX Crime na sua terceira temporada

As suspeitas de crime começam a surgir, ao mesmo tempo que emergem novas pistas, e por isso mesmo a série Causa da Morte: Desconhecida explora casos em que as circustâncias da morte podem, inicialmente, indicar algo mas que depois de serem investigadas, acabam por revelar-se totalmente diferentes. Cada episódio segue uma investigação diferente, com várias etapas, em que agentes da polícia, investigadores neozelandeses da Aviação e Marinha Civis e cientistas do ESR (Insitute of Environmental Science and Research) trabalharam em conjunto para revelar a verdade.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados