Cabo Televisão

Crime + Investigation estreia a série «Gotti e Filho»

Esta semana o canal Crime + Investigation estreia a série que dá a conhecer a história dos Gotti, pai e filho que cresceram dentro de uma organização criminal e que se tornaram rei e herdeiro daquela que pode ser a última grande dinastia da Máfia.

O Crime + Investigation estreia esta semana em exclusivo a sua nova série documental, Gotti e Filho, inserida na programação especial Máfia sem Filtros. Esta nova série dá a conhecer a história completa e definitiva de dois homens criados no mundo do crime que se tornaram rei e herdeiro de um dos maiores reinados de sempre da Máfia, estando a estreia marcada para dia 07 de setembro, sexta-feira.


Leia também: Discovery Channel estreia novos episódios de «O Tesouro de Cooper»

Na maior entrevista transmitida até agora entre John Gotti e o seu filho,  o documentário divulga imagens exclusivas da entrevista de 90 minutos gravada na última visita de John Gotti Jr. ao seu pai no United States Medical Center for Federal Prisoners em Springfield, no estado americano do Missouri. No último encontro entre os dois, John Gotti Jr. pediu permissão ao seu pai para confessar os crimes cometidos e limpar a sua relação com a justiça, dando um passo sem precedentes na saída do negócio da família.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: