Televisão TVI

Diogo Morgado volta a protagonizar novela da TVI

Diogo Morgado TVI

A TVI está já a preparar a sua nova novela e que deverá chegar ao pequeno ecrã nos primeiros meses do próximo ano. Até aqui sem título provisório, a mesma passa a ser conhecida como A Teia.

 

Ainda hoje recordada por muitos, a novela brasileira A Próxima Vítima  serviu de inspiração à próxima novela da TVI, cujo nome provisório é A Teia e tem estreia prevista para o início do próximo ano. Gravada entre Portugal e Escócia, a nova novela da TVI promete ser diferente de tudo o que já foi feito, ao seguir uma sucessão de crimes cuja verdadeira causa nunca é a que parece, e onde a identidade do assassino poderá surpreender, caso seja revelada.


Leia também: «A Teia» será «A Próxima Vítima» portuguesa

Com a preparação a acontecer a todo o gás, também já são conhecidos os protagonistas da trama. A Teia terá assim Diogo Morgado e Mafalda Marafusta como protagonistas, contando o elenco ainda com as participações de Alexandra Lencastre, Fernanda Serrano, Pedro Teixeira, São José Correia, Jani Zhao, Marta Faial e Patrícia Tavares, entre outros. André Ramalho, filho da também autora Maria João Mira, é o responsável pela novela.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: