Séries Televisão

Conheça os novos personagens de «American Horror Story: Asylum»

A nova temporada de American Horror Story estreia já em Outubro e com o aproximar da data a revista Entertainment Weekly mostrou e revelou um pouco mais do que se poderá encontrar na nova temporada. Passada em duas épocas distintas, atualmente e em 1964, terá como ponto central  um manicómio. Abaixo damos-lhe a conhecer um pouco mais sobre os personagens:

Depois de dar vida a Constance, Jessica Lange regressa no papel de Jude, uma freira sádica que comanda o manicómio Briarcliff.

Adam Levine, vocalista dos Maroon 5 estreia-se como ator no papel de Leo, um homem romântico e recém casado com Teresa (Jenna Dewan Tatum). O casal irá visitar várias vezes a instituição e pelo que será dado a entender escondem algo misterioso.

Shelley é uma das pacientes do manicómio Briarcliff, interpretada pela atriz Chloë Sevigny, conhecida pela sua participação na série The Big Love. Em American Horror Story fará o papel de uma ninfomaníaca.

O ator Zachary Quinto, que também esteve presente na primeira temporada regressa agora como Dr. Thredson. Irmão e principal rival de Jude.

James Cromwell será um estreante na série e viverá o Dr. Arden, uma espécie de criador de Frankensteins. Apesar de bom médico é obcecado por experiências em humanos. As suas experiências habitam as florestas em redor do manicómio.

Joseph Fiennes, que assombrou durante anos os filmes de Harry Potter na pele de Lord Voldemort tem aqui a sua estreia como padre. Ele será Monsignor Timothy O’Hara, responsável pelo manicómio e chefe de Jude. Apesar de aparecer como uma pessoa que prega o bem, tudo poderá não passar de encenação.

 A atriz Lily Rabe será a irmã Eunice, o braço direito de Jude.

Evan Peters, o Tate da primeira temporada também está de regresso mas desta vez mais crescido e o papel de Keith, um homem que foi preso no manicómio por alegadamente ter morto a sua mulher. Vai ser o capacho de Jude.

 Por fim, Sarah Paulson, que era vidente, será agora jornalista e lésbica.  Ela viverá Lana, frequentadora assídua do manicómio, já que tem lá a sua namorada internada.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: