Televisão TVI

Conheça o grande final da novela «A Única Mulher»

A Única Mulher

Estando na sua última semana de exibição, já é conhecido o grande final da novela A Única Mulher, que chega ao fim esta sexta-feira.

Depois de três temporadas e mais de 500 episódios transmitidos ao longo de praticamente dois anos, a novela A Única Mulher da TVI chega ao fim esta sexta-feira, num episódio especial que será transmitido ao longo de todo o horário nobre com mais de duas horas de emissão.

          Leia também: «Ouro Verde» estreia a 08 de janeiro

Para quem não gosta de esperar pelas últimas emoções e quer saber todos os detalhes do grande final antes do último episódio, a revista TV Mais revelou o desfecho de praticamente todos os núcleos da novela, confirmando que Luís Miguel é raptado mas consegue escapar, terminando nos braços de Mara, com Daniela e Joana a serem libertadas, ao mesmo tempo que Dulce é presa após tentar matar a sua irmã Pilar. Foi ainda revelado que Rodrigo é morto com o seu filho Júnior nos braços, enquanto que Francisca e Santiago ficam finalmente livres das maldades de Nonô, realizando numa das últimas cenas de A Única Mulher juras de amor eterno.

Artigos Relacionados