Cabo Televisão

Globo: Conheça a data de estreia e os destaques de «Sem Cortes»

Dando continuidade à sua parceria com a Globo, o português Ricardo Pereira será o apresentador do novo programa da Rede Globo, chamado Sem Cortes.

Tendo como objetivo mostrar os bastidores de programas e novelas da Globo, a par de outros assuntos, Sem Cortes é o novo programa do canal Globo Portugal, e que será gravado entre o Brasil e Portugal, contando na apresentação com o português Ricardo Pereira, mas não só. Com estreia marcada para o dia 10 de março às 20 horas, o formato terá também na sua condução o ator brasileiro Thiago Rodrigues.


Leia também: «1986»: Nova série da RTP será totalmente disponibilizada no RTP Play

A partir dos estúdios da Rede Globo, no Rio de Janeiro, Ricardo Pereira irá apresentar o programa e conduzir entrevistas a atores e diretores, enquanto que a partir de Portugal Thiago Rodrigues, que se mudou recentemente para o nosso país, irá dar a conhecer vários cantos do mesmo, além de conversar com diferentes personalidades portuguesas ao longo dos episódios. Nas ruas, o ator testa os conhecimentos do público para mostrar a ligação entre Portugal e Brasil através da dramaturgia do canal.

No primeiro episódio, há um encontro de nomes bem conhecidos do público português. Em Lisboa, o apresentador convidado Thiago Rodrigues reúne-se com os atores Joaquim Monchique, Joana Solnado e Suzana Borges para uma conversa descontraída sobre a profissão de ator, além de recordar as suas participações em novelas da Globo.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: