Sábado, 21 de Abril de 2018
Quinto Canal

Conheça a música do genérico da novela «Vidas Opostas»

Vidas Opostas - Unidas Pelo Destino

A nova novela da SIC, Vidas Opostas, ganhou oficialmente a sua data de estreia e a mesma já se encontra a ser divulgada na antena da estação.

Com Joana Santos e Sara Matos como protagonistas, Vidas Opostas irá mostrar que nada é seguro na vida e que a vida dá muitas voltas e muda as pessoas conforme as situações em que se encontram. Apesar de a novela ainda não ter estreado, já é sabido que a música Vida Tão Estranha, do compositor Rodrigo Leão e cantada por Ana Carolina, será a responsável por dar vida ao seu genérico.


Leia também: Manuela Couto é o novo reforço da ficção SIC

 Renato Godinho, João Jesus e Diogo Amaral fazem parte do leque de protagonistas masculinos. A estreia de Vidas Opostas acontece na próxima segunda-feira, 09 de abril, sendo a responsável por substituir em antena a novela Espelho D’Água, que já se encontra nos último episódios.

.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.