Cabo Televisão

«Como Aproveitar o Fim do Mundo» é a nova série do canal Globo

Continuando a apostar em conteúdos exclusivos, o canal Globo estreia este mês de dezembro a sua nova série de comédia Como Aproveitar o Fim do Mundo.

O que faria se soubesse que o mundo ia terminar no dia 21 de dezembro? Este dilema vai nortear o comportamento de Kátia e Ernani. Apesar de serem pessoas com personalidades e objectivos de vida completamente diferentes, ambos têm algo em comum: a solidão.  Mas o anunciado apocalipse faz com que Kátia e Ernani aproximem-se e iniciem uma bela história de amor, com muitas peripécias à mistura. Assinada por Alexandre Machado e Fernanda Young, este é o mote da série Como Aproveitar o Fim do Mundo, que tem estreia marcada para o dia 09 de dezembro, às 19h30, na Globo, presente em todos os operadores.


Leia também: Prémios Quinto Canal 2018 | Vote nos seus favoritos

O cenário para o grande encontro é o mais improvável, assim como a história de ambos. Funcionária do departamento pessoal de uma empresa, a exuberante e romântica Kátia não se conforma ao saber que Ernani solicitou as suas férias justamente para o dia 22 de dezembro. Determinada a fazê-lo mudar de ideias, Kátia decide ir atrás dele. Afinal, faltam apenas quarenta e nove dias, 10 horas e 16 minutos para o fim do mundo.Ultrapassar o limite do cartão de crédito num restaurante fino é o primeiro desejo de Kátia, seguido de acertar contas com um antigo professor da escola. Já a lista de “últimos desejos” de Ernani inclui experimentar um desporto radical. Entre provocações e um sentimento de compaixão, têm um longo caminho e muitos desejos e pendências a realizar.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados