Cabo Televisão

CMTV estreia novela «Cristal» na próxima semana

Cristal CMTV

O canal CMTV vai estrear na próxima semana uma nova novela inédita nos ecrãs portugueses. A substituir Essas Mulheres, da Record TV, o canal vai passar a transmitir Cristal, produzida pelo SBT.

A entrar na reta final, a novela Essas Mulheres, já tem a sua substituta definida e as promoções já decorrem em antena. A partir da próxima segunda-feira, a CMTV vai exibir Cristal, uma novela com a chancela SBT, em parceria com a Televisa, e que se trata de um remake da mexicana El privilegio de amar. 


Leia também: TVI revela sinopse de «Valor da Vida»

Datada de 2006, a trama narra a história de Vitória Ascânio, empregada doméstica que engravida do filho da patroa, quando este entra para o seminário e segue uma vida religiosa. Sem meios de educar a criança dá o bebé para adoção, só voltando a ter contacto com a filha, ainda que sem saber, 22 anos depois.

Com um elenco composto por  Bianca Castanho, Bete Coelho, Dado Dolabella, Giselle Policarpo, Marisol Ribeiro, Greta Antoine, Daniel Alvim, Bárbara Paz, Giuseppe Oristânio,  Alexandre Barillari, Victor Wagner entre outros.

Abaixo leia a sinopse da nova novela da CMTV.

Renomada empresária da moda, Vitória Ascânio (sobrenome de casada) é proprietária da “Maison Vitória”, prestigiada grife de alta costura. Poderosa e dominadora, quem conhece a sofisticada Vitória de hoje jamais poderia suspeitar de seu passado. São Luís do Paraitinga, 1984 – Vitória da Silva não passava de uma empregada doméstica na casa de dona Luísa, mãe de Ângelo de Jesus, jovem com vocação religiosa e seu amor impossível da juventude. Antes do ingresso do rapaz ao seminário, Ângelo e Vitória têm sua primeira noite de amor, sendo ambos ainda virgens. Como resultado desta aventura, Vitória engravida. Após ser humilhada por dona Luísa, Vitória é expulsa da casa da patroa. E, para evitar que o filho abandone a carreira sacerdotal, o que sempre almejou para ele, Luísa esconde dele a existência dessa criança. Após dar à luz uma menina, Vitória, sem condições de criar a filha, vê-se obrigada a deixá-la na porta de uma rica mansão. Ao contrário do que ela esperava, a menina é entregue pelo casal da mansão às autoridades e encaminhada para o “Orfanato Bom Pastor”. Criada e educada pelas freiras, Cristina, a filha de Vitória, torna-se uma linda jovem, com sólida formação moral. 22 anos depois, Cristina divide um apartamento com duas amigas, Zoraide e Inocência, trabalha num banco e sonha ser modelo. Logo Cristina é contratada por Vitória para ser sua modelo, sem que as duas conheçam suas ligações familiares.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: