O canal CMTV, da responsabilidade da Cofina, vai alargar a sua cobertura para Angola e Moçambique. 

Após comemorar um ano de existência e de ter registado um novo máximo de audiência no mês passado, o canal Correio da Manhã TV irá a partir de agora estar disponível em duas novas operadoras em Angola e Moçambique.

Segundo avançou Octávio Ribeiro, diretor da Correio da Manhã TV, trata-se de «mais um passo na nossa internacionalização, assegurando uma cobertura de 100% do mercado de televisão paga nestes mercados importantes», acrescentando que «Ficamos satisfeitos por podermos competir pela preferência dos consumidores nestes relevantes mercados de Língua Portuguesa. A nossa proposta é diferenciadora. Os cidadãos em Angola e Moçambique, dois países irmãos, irão, seguramente, valorizar a nossa forma inovadora e ousada de fazer televisão, sempre na busca da notícia em direto».

Para o presidente da Cofina, Paulo Fernandes, «estes dois acordos de parceria são reveladores da atenção e do reconhecimento dos conteúdos produzidos pela CMTV e da capacidade do grupo Cofina de, um ano após lançar um projeto inovador, dar mais um passo na consolidação deste projeto».

O canal já emite em ambas as operadoras.

Anselmo Oliveira

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *