Séries Televisão

«Casei com uma Feiticeira» ganha nova versão

Casei com uma Feiticeira

A televisão norte-americana parece estar a postar em força em remakes ou novas versões de séries de grande sucesso e, depois de Charmed ou Sabrina, é a vez de também Casei com uma Feiticeira ganhar uma nova versão.

 

Casei com uma Feiticeira ,ou Bewitched no original, é uma série da ABC que mostra o dia a dia de uma jovem bruxa que renuncia aos seus poderes para levar uma vida normal ao lado do marido, longe de magia.

Sucesso na década de sessenta, a nova versão de Casei com uma Feiticeira deverá seguir praticamente o guião original sendo que a maior mudança será a protagonista, que será negra. Na nova versão Samantha usará os seus poderes para estar em pé de igualdade com o seu marido, já que a sociedade teima em não a ver ao mesmo nível que ele por ser negra e mulher.


Leia também:  «The Big Bang Theory» está oficialmente cancelada

Esta já não é a primeira vez que a série está prevista regressar à televisão. NBC, CBS e a própria ABC já tentaram outras vezes mas sem sucesso. Até um filme com Nocle Kidman foi produzido, mas sem sucesso. Agora, um episódio piloto já foi encomendado e a estreia deverá ocorrer no próximo ano.

Segundo o Deadline, a série é da responsabilidade de Yamara Taylor. A produção fica por conta dos estúdios ABC, Sony Pictures TV e Davis Entertainment.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados