Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017
Quinto Canal

«Carspotting» estreia esta semana no Discovery Channel

Pronto para revolucionar o negócio do restauro de muscle cars, ícones do motor feito na América, o Discovery Channel estreia a série Carspotting.

Os irmãos Carlos e Pedro, na companhia de Niko, preparam-se para estrear no Discovery Channel, a 09 de dezembro, a série Carspotting, que tem como objetivo revolucionar o negócio do restauro de “muscle cars”, ícones do motor made in USA. Para além de serem excelentes mecânicos, capazes de converter um pedaço de sucata numa jóia clássica, os protagonistas desta série são empreendedores destemidos que não hesitam em usar as mais modernas técnicas para encontrar os tão desejados veículos. 

            Leia também: Veja como será o palco do «Eurovision Song Contest 2018»

A remota região norte-americana do noroeste do Pacífico esconde em quintas, bosques e descampados, veículos míticos da gloriosa época da construção automóvel do país. Carspotting mostra aos telespetadores como estes três empreendedores tentarão criar nome utilizando novas técnicas para encontrar carros abandonados. Para além dos meios convencionais, os rapazes irão usar drones, indo mais além daquilo que foi feito até hoje nesta área de negócio.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.