Televisão TVI

Carolina Kasting será traficante de órgãos em «Valor da Vida»

Carolina Kasting em Valor da Vida

A nova novela da TVI, Valor da Vida, já está em gravações e começam a surgir agora mais detalhes dos seus personagens. Em declarações recentes, a atriz brasileira Carolina Kasting falou da sua personagem, Camilla Vasconcellos.

Conhecida dos portugueses por ter integrado várias novelas da Globo, Carolina Kasting estará em Valor da Vida como Camilla, uma personagem que vai sofrer algumas reviravoltas no decorrer da trama.

Tal como revelou, a sua personagem vai deixar o Brasil para ir para Portugal com o namorado, no entanto nem tudo corre como ela pensa. «Em Portugal, passa por situações difíceis. Chega ao fundo do poço, mas consegue se reerguer. Camila é uma heroína. A história vai mostrar que as pessoas fazem coisas ruins para sobreviver», confidenciou a atriz, admitindo que será uma vilã. «É uma história bem mirabolante. Ela conhece um cara que faz tráfico de órgãos. Depois, assume o negócio dele. Depois, ela se torna uma mulher muito poderosa. Camila é uma pessoa com o coração endurecido, por causa dessa trajetória difícil», admite.

Valor da Vida é da autoria de Maria João Costa, responsável por Ouro Verde, e tem estreia prevista para setembro na TVI.


Leia também: «Onde está Elisa?» será exibida duas vezes por semana

FOLLOW US

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: