Cabo Televisão

«Capos» é a nova série em estreia no canal História

Girando em torno da vida de alguns lideres criminais, o canal História estreia esta semana a sua nova série especial, intitulada de Capos.

Com um total de quatro episódios de duas horas, o canal História estreia em exclusivo esta segunda-feira, 23 de abril às 22h45, um documentário que revela a ascensão dos líderes mais famosos da História do crime. Capos irá assim revelar como o narcotraficante colombiano Pablo Escobar começou do zero e tornou-se no criminoso mais poderoso na história, ou ainda como o assassino e traficante de droga, El Chapo, destacou-se entre todos para criar um cartel unificado e tornar-se o criminoso mais poderoso da História do México.


Leia também: «Todos A Bordo»: Conheça a mega operação da RTP até ao dia da final da Eurovisão

Há uma coisa que todas as organizações criminosas têm em comum, um líder, que estrutura e hierarquia as fundações do crime organizado. Contudo nenhum regime dura para sempre e, por detrás de cada líder, há uma legião de tenentes, soldados e rivais desejosos de ocupar o seu lugar. Por vezes, esperam até o chefe se retirar do ativo ou morrer de causas naturais, sendo depois a disputa entre os candidatos, com lutas pelo poder e guerras civis a serem algo natural no submundo do crime.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: