Cabo Televisão

Canal Odisseia estreia a série «Cyberwar» esta semana

Sendo mais uma trasmissão em parceria com a Viceland, o canal Odisseia irá estrear em exclusivo esta semana a série Cyberwar.

A era digital introduziu novas vulnerabilidades, mas mais alarmante é ainda a ânsia dos governos levarem a cabo operações de guerra cibernética. É este o ponto de partida da série Cyberwar, mais um conteúdo original Viceland e com transmissão exclusiva no canal Odisseia nesta quinta-feira, 11 de Janeiro, às 22h30 e que acede à geopolítica da pirataria e da vigilância, para investigar o ecossistema da ciberguerra, compreender a ameaça e focar respostas.


Leia também: Nova temporada de «American Crime Story» em estreia na FOX Life

Ao longo de dezasseis episódios de trinta minutos, exibidos todas as quintas-feiras em sessão dupla, às 22h30 o jornalista de investigação, Ben Makuch viaja pelo mundo para se encontrar com hackers, funcionários governamentais e dissidentes no sentido de perceber porque é que vários países reforçaram as suas capacidades ofensivas no ciberespaço, naquela que é uma verdadeira tendência internacional e uma ameaça à estabilidade global.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados