Televisão

Canal História estreia «A Maldição do Ouro dos Confederados»

Depois do sucesso da série A Maldição de Oak Island, o canal História traz os mesmo protagonistas mas desta vez à frente de A Maldição do Ouro dos Confederados.

Os caçadores de tesouros Rick e Marty Lagina, as estrelas do programa A Maldição de Oak Island, estão de regresso ao canal História com uma nova série exclusiva. Kevin Dykstra, nativo do Michigan, é obcecado com uma confissão feita no leito de morte a um faroleiro em 1890 relativa a um tesouro nacional que remonta aos tempos da Guerra Civil. Segundo a história, os soldados da Coligação localizaram o presidente da Confederação Jefferson Davis em 1865, e confiscaram o seu ouro.


Leia também: «The Healer» é a nova série exclusiva do canal TLC

Uns anos mais tarde, o saque foi contrabandeado a norte, mas acabou por ir parar ao Lago Michigan, onde Dykstra acredita ainda estar até aos dias de hoje. A sua missão para o comprovar acaba por o levar juntamente com a sua equipa às profundezas do Lago Michigan, sendo este o mote de A Maldição do Ouro dos Confederados, cuja estreia está marcada para esta terça-feira, 12 de junho, a partir das 22h45.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: