Cabo Televisão

Canal Globo estreia este mês a série «Sexo Frágil»

Com o objetivo de acompanhar as aventuras de quatro amigos que tentam compreender o universo feminino, Sexo Frágil é a nova série do canal Globo.

Alex, Edu, Fred e Beto são quatro amigos que se esforçam para entender o universo feminino, embora nem sempre sejam bem sucedidos. Destas sucessivas tentativas surgem situações hilariantes, que conferem o tom de comédia da série Sexo Frágil, que tem estreia marcada para o dia 24 de junho, às 19h40, no canal Globo, disponível em todos os operadores.


Leia também: «Amores Roubados» é a nova minissérie da Globo


Com direção geral de João Falcão e direção de núcleo de Guel Arraes, a série retrata o dilema de quatro jovens que vivem divididos entre o papel tradicional do homem na sociedade e a vontade de ser mais sensível, flexível e gostar de discutir a relação. A grande novidade que Sexo Frágil traz é o facto de os atores interpretarem não só os protagonistas masculinos, mas também todas as personagens femininas. Segundo o autor da série, João Falcão, a ideia é mostrar a versão masculina dos factos, como se os protagonistas estivessem a ter uma alucinação.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: