Geral Televisão

Canal de «Secret Story» bate audiências da RTP2

Se no passado o canal que emitia 24 horas por dia a Casa dos Segredos era um sucesso, nesta terceira temporada do reality show da estação de Queluz de Baixo o mesmo se está a verificar. O TVI Direct tem feito sucesso na operadora de televisão por cabo Meo, com os telespetadores a não perderam pitada sobre aquilo que os concorrentes do reality show da estação de Queluz de Baixo estão a fazer.

De acordo com o Correio da Manhã, os resultados são de tal forma positivos, que até já ultrapassaram os da RTP2. Só na primeira semana o canal registou uma média de share na ordem dos 8,5%, o dobro do da estação do Estado. Apenas a RTP1, SIC e TVI conseguem vencer este projeto do canal da Media Capital, que acompanha todos os movimentos dos jovens participantes da Casa dos Segredos 3.

Por outro lado, não esquecer que a aplicação interativa do TVI Direct (Botão Vermelho) tem feito igualmente sucesso junto dos telespetadores. «É extraordinária a percentagem de pessoas que usa a aplicação interativa. Quase a totalidade dos clientes que vêem o canal usa esta aplicação», afirmou uma fonte ao jornal da Cofina.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados