Cabo Televisão

Canal Blaze TV chega oficialmente esta semana a Portugal

Afirmando-se como um canal que desafia o convencional e aposta em heróis reais, a Blaze TV chega esta semana a Portugal.

A partir do próximo dia 18 de abril chega a Portugal a Blaze TV, um novo canal de televisão de entretenimento dirigido a um público masculino, que desafia o convencional e apresenta histórias de heróis reais e autênticos, que passam despercebidos no dia-a-dia, mas que têm uma vida extraordinária. O novo canal irá substituir em antena o A&E, sendo emitido em HD e que estará disponível em todas as operadoras, conta com a produção do The History Channel, em joint-venture entre a AMC International Southern Europe e a A+E Networks.


Leia também: Entrevista – João Couto: «Há um vazio na televisão portuguesa de música ao vivo»

A Blaze TV assume-se como um canal “para quem se atreve”, representando uma atitude perante a vida, tanto de homens como mulheres, que enfrentam com determinação, coragem, e uma pitada de rebeldia qualquer desafio. Nestas primeiras semanas em Portugal o canal contará com a emissão das séries Pick-Ups & Furious, Qual o Mais Engenhocas?, Loucos Por Carros e Norte Selvagem, entre outros formatos.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: