Quarta-feira, 14 de Fevereiro de 2018
Quinto Canal

Canal «Baby TV» passa a integrar oferta da operadora NOS

Baby TV

O canal Baby TV, destinado ao público de faixa etária entre os zero e três anos irá estrear-se na NOS já este mês, em substituição do canal Baby First, que deixará de estar disponível.

Com conteúdos destinados a bebés entre os 0-3 anos de idade, o Baby TV  tem emissão 24 horas por dia e conta com desenhos animados divertidos e didáticos, especialmente criados para o desenvolvimento dos bebés.


Leia também: John Cena é o apresentar dos «Nickelodeon Kids’ Choice Awards 2018»

A partir de 22 de janeiro, o Baby TV passa a estar disponível na posição 47 a clientes fibra através do Pack Desporto Música e Kids, MAX, Cine TOP e Segunda Casa.

No Baby Tv estão disponíveis desenhos como Billy Bam-Bam, Charlie e os Números, Mona and Sketch, Little Lola, Giraffe, Look What I Found, Animal Party, entre outros.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.