Cabo Televisão

Minissérie «O Canto da Sereia» estreia esta semana no canal Globo

Protagonizada por Isis Valverde, a minissérie brasileira O Canto da Sereia tem estreia marcada no canal Globo esta semana.

Quem matou Sereia? Este é o grande mistério da minissérie O Canto da Sereia, que conta com um total de quatro episódios e que estreia esta quarta-feira, dia 16 de maio, às 22h35, na Globo. Sereia, protagonizada por Isis Valverde, está no auge da sua carreira e é considerada a maior musa da música pop do Brasil. Tudo corre de feição na vida artista até ao dia em que é atingida por um tiro certeiro, o que acontece à frente de milhares de fãs em plena terça-feira de carnaval.


Leia também: «Digital Stage»: Conheça o programa completo de mais um palco do «Rock in Rio Lisboa»

Quem poderia querer tirar a vida a esta mulher tão carismática e tão amada? A pergunta serve de fio condutor para a trama, que será exibida diariamente. O mistério em torno da morte de Sereia torna-se uma verdadeira obsessão para Augustão, interpretado por Marcos Palmeira, que era chefe de segurança da artista. Aos poucos, todos começam a ter os seus segredos revelados, e qualquer um pode ser o suspeito pela morte da cantora.

FOLLOW US

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: