Cabo Televisão

Crime + Investigation transmite especial sobre a morte de Breck Bednar

Este domingo o canal Crime + Investigation estreia um especial dedicado à morte de Breck Brednar, um adolescente viciado em jogos e morto por um amigo.

Com estreia marcada para a 21h30, o canal Crime + Investigation transmite este domingo, 02 de outubro, um especial dedicado à morte de Breck Brednar, um adolescente de 14 anos viciado em jogos, e que foi morto por um suposto amigo, que conheceu através de uma comunidade de jogos online. mas quais foram os motivos por trás deste assassinato perturbador? São essas as respostas que o canal vai tentar encontrar nesta emissão especial.

           Leia também: «Meu Carro Perfeito» estreia segunda no canal História

Recorde-se que este caso tornou-se mundialmente conhecido em 2014 em Inglaterra. Pela primeira vez, alguns alunos do liceu de Breck contam a história de manipulação e falsidade em que o jovem se envolveu e que comoveu os fãs de jogos online. Além disso, este especial, revela os motivos por trás deste assassinato perturbador e mostra também a determinação dos seus pais e irmãos para recuperar o sentido da vida depois da tragédia.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: