Televisão TVI

Bruno Santos afirma : «Nós nunca encarámos a Cristina Ferreira como o rosto mais importante da TVI»

Cristina Ferreira mudou-se para a SIC mas a sua partida da estação de Queluz parece ter sido tudo menos pacífica.

Bruno Santos, diretor de programas, veio agora falar sobre a tão mediática transferência da apresentadora para a concorrência e tentar diminuir a sua importância no canal em que esteve 16 anos.


Leia também: «Pesadelo na Cozinha» terá terceira temporada na TVI

Em declarações recentes ao Público, Bruno Santos revelou que na TVI «nunca encarámos a Cristina Ferreira como o rosto mais importante da TVI. Nunca tivemos esse discurso. Tínhamos, sim, uma primeira linha de apresentadores – composta pelo Manuel [Luís Goucha], pela Fátima [Lopes] e pela Cristina. Continuamos a ter esses dois. Ninguém é insubstituível (…) não é a primeira vez que sofremos esse tipo de ataques».

O diretor de programas vai ainda mais longe e deixa no ar a hipótese de Cristina Ferreira vir a estar presente em duas estações ao mesmo tempo, devido ao programa Apanha Se Puderes.  «Se faz ou não sentido, é uma boa pergunta para a SIC, que contratou a Cristina sabendo que tínhamos esses programas pré-gravados», revelou, confirmando que os programas gravados irão todos para o ar.  «Nunca esteve em cima da mesa a hipótese de não emitirmos esses programas. São muitos milhares de euros que estão em causa e não fazia sentido deitar isso para o lixo», finaliza.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados