Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017
Quinto Canal

Bilhetes para o «Eurovision Song Contest 2017» colocados à venda este mês

Será ainda neste mês de novembro que a organização irá colocar à venda os primeiros bilhetes para o Eurovision Song Contest 2018, que decorre em Portugal.

Marcado para maio do próximo ano, o mítico Eurovision Song Contest será realizado pela primeira vez em Portugal, estando a ser preparado com todo o cuidado pela RTP. Depois das datas já reveladas, realizando-se de 8 a 12 de maio, o canal apresentou agora mais novidades associadas ao evento. Tendo como slogan oficial All Aboard, inspirado no mar e na história portuguesa, o logótipo também já foi apresentado, contando posteriormente com outros sub-logótipos, que irão servir, todos eles, para promover o festival a nível internacional.

            Leia também: RTP revela mais novidades do «Eurovision Song Contest 2018»

Os primeiros bilhetes serão colocados à venda a 30 de novembro de 2017, a partir das 10 horas através do site da Blueticket e nos locais de venda habituais, tendo já a estação pública revelado que terão um custo a partir dos 35 euros. Nesta primeira fase só será possível comprar bilhetes para a grande final, sendo que para as duas semi-finais só a partir de 2018, quando for revelada a ordem de atuação de cada dia. Sabe-se que que serão reservados um total de 1700 bilhetes exclusivamente para os clubes de fãs OGAE, divididos pelos seis espetáculos noturnos do evento, que irão decorrer em maio.

.

 

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.