Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017
Quinto Canal

«As Primeiras 48 horas» com novos episódios no Crime + Investigation

Seguindo o trabalho de detetives que têm apenas 48 horas para encontrarem pistas, As Primeiras 48 Horas conta com novos episódios.

As Primeiras 48 Horas é a série do Crime + Investigation que acompanha detetives na busca pelo maior número de provas de crimes com um prazo de apenas 48 horas, e está de regresso ao canal com novos episódios, que estreia esta segunda-feira, 07 de agosto, a partir das 21h20.

           Leia também: «Mundiais de Atletismo» em exclusivo no Eurosport

Passado o prazo crítico dos dois dias, as etapas que se seguem à investigação tornam-se cada vez mais complexas, diminuindo as hipóteses de se identificarem provas fulcrais. Qualquer detetive dirá que, se não tiverem pistas nem suspeitos e não fizerem qualquer detenção nas primeiras 48 horas, as possibilidades de encontrarem os criminosos ficam reduzidas para metade.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.