Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017
Quinto Canal

Programa «Animais Anónimos» passa da RTP para a TVI

Depois de ter contado com várias temporadas na estação pública, o programa Animais Anónimos passa para a TVI, em formato de rubrica.

Tendo estreado na RTP em 2015, o programa Animais Anónimos foi um formato conduzido por Ana Galvão e Nuno Markl, e que tinha como objetivo dar a conhecer várias histórias comoventes em torno da vida animal, com algum humor à mistura. Dois anos depois o programa está de mudança para a TVI, e com novidades.

         Leia também: III Prémios Quinto Canal | Vote nos seus favoritos

Enquanto que no canal público o mesmo era transmitido em nome próprio, a partir de agora Animais Anónimos funcionará em formato de rubrica semanal, inserida no Você Na TV!, e será conduzida pelos apresentadores do talk-show matinal. Contudo, a partir de 2018, e segundo o Facebok oficial, está já garantido que formato vai voltar versão de programa no canal de Queluz.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.