Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017
Quinto Canal

Análise «The Voice Portugal 2017» | Provas Cegas #5

Caminhando a passos largos para o fim da primeira fase do The Voice Portugal, as provas cegas continuam a surpreender tudo e todos.

Indo já na sua quinta semana de provas cegas, o The Voice Portugal continua a surpreender de semana para semana, ao apresentar mais um leque de novos talentos, que prometem dar que falar no programa na sua próxima fase. Mas antes disso ainda há muita música para ouvir, e equipas para preencher.

As Provas Cegas continuam e as emoções são igualmente uma constante. Quem levará a melhor no fim? A resposta ainda está longe, mas as opiniões começam a formar-se a cada atuação que passa. Por isso mesmo aqui fica a análise desta quinta semana, com os melhores momentos.


EQUIPA ANSELMO RALPH

Concorrente: Raquel Ribeiro
Música: Whole Lotta Love

Concorrente: Marta Pinto
Música: River Deep Mountain High

Concorrente: Jorge Baptista
Música: Proud Mary

Concorrente: Célia Lawson
Música: Still Loving You

EQUIPA AUREA

Concorrente: Pedro Seabra
Música: Senhora do Livramento

Concorrente: Paulo Gonçalves
Música: I’m Sexy And I Know It

EQUIPA MARISA LIZ

Concorrente: Inês Viana
Música: At Last

Concorrente: Margarida Marques
Música: Pompeii

Concorrente: Ricardo Barroso
Música: Mess Is Mine

EQUIPA MICKAEL CARREIRA

NENHUM ELEMENTO ESTA SEMANA

RESUMO DA SEMANA

Contrariando a tendência das últimas semanas, Mickael Carreira terminou o programa deste domingo sem um único concorrente conquistado para a sua equipa, embora tenha já um total de 12. Anselmo Ralph foi o que mais brilhou convencendo quatro concorrentes, somando já um total de 11, Marisa Liz conquistou três participantes, tendo já um total de 13 elementos na sua equipa, e por fim Aurea esta semana juntou dois talentos à sua equipa, subindo assim o número final para 12. 

Na próxima semana há mais The Voice Portugal, com a última semana de Provas Cegas.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.