Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017
Quinto Canal

Análise «The Voice Portugal 2017» | Provas Cegas #4

Depois de uma semana de pausa, os talentos voltaram a tomar conta do palco do The Voice Portugal, nesta quarta semana de provas cegas.

Prontos para conquistar mais uma mão cheia de talentos para as suas equipas, os mentores do The Voice Portugal continuam atentos a todas as vozes que passam pelo palco do programa, esperando encontrar a melhor voz de todas, capaz de dar o triunfo no final desta temporada.

As Provas Cegas continuam e as emoções são igualmente uma constante. Quem levará a melhor no fim? A resposta ainda está longe, mas as opiniões começam a formar-se a cada atuação que passa. Por isso mesmo aqui fica a análise desta quarta semana, com os melhores momentos.


EQUIPA ANSELMO RALPH

Concorrente: Mauro Silva
Música: Time To Say Goodbye

Concorrente: Beatriz Felizardo
Música: Cigano

EQUIPA AUREA

Concorrente: Juliana Ignácio
Música: The Greatest Love Of All

Concorrente: Joaquim Cabral
Música: Ain’t No Sunshine

EQUIPA MARISA LIZ

Concorrente: Laura Macedo
Música: I’d Rather Go Blind

Concorrente: Ricardo Neiva
Música: Million Reasons

EQUIPA MICKAEL CARREIRA

Concorrente: Rosa Silva
Música: One And Only

Concorrente: Fábio Gouveia
Música: Papaoutai

Concorrente: Jéssica Meireles
Música: Avé Maria

Concorrente: Vanessa Coelho
Música: Natural Woman

RESUMO DA SEMANA

Uma vez mais e mostrando a sua força, foi Mickael Carreira que terminou a quarta semana com o maior número de concorrentes angariados para a sua equipa, num total de quatro. Os restantes mentores convenceram um total de dois participantes para cada equipa.

Na próxima semana há mais The Voice Portugal!

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.