Cabo Televisão

«Amores Roubados» é a nova minissérie da Globo

Protagonizada por Isis Valverde e Cauã Reymond, a minissérie Amores Roubados ganha data de estreia no canal Globo, em Portugal.

Leandro Dantas é um homem bonito, sedutor e apaixonado pela degustação de vinhos e pelas mulheres da alta sociedade. Mas tudo muda no dia em que se cruza com Antônia Favais, com quem descobre o verdadeiro amor e, também, a ruína. Este é o mote da minissérie Amores Roubados, que chega a Portugal pela mão do canal Globo a partir do próximo dia 16 de junho, sábado, a partir das 20 horas.


Leia também: «Conexão Rússia» é o novo programa do Globo Now

Composta por dez episódios, Amores Roubados tem como cenário o sertão do nordeste brasileiro, nas margens do Rio São Francisco, onde se situa a fictícia quinta vinícola Vieira Braga, propriedade de Jaime. Depois de estar alguns anos ausente, Leandro regressa à cidade natal, como um escanção sofisticado, sedutor e um grande conhecedor de vinhos. Bonito, inteligente e com uma lábia irresistível, Leandro é um conquistador, que aprendeu a arte da sedução com a mãe Carolina, uma mulher de passado obscuro que já encantou muitos homens.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: