Cabo Televisão

«Alien Mysteries» é a nova série exclusiva do Discovery Channel

Com uma equipa de cientistas a passar em vista as pstas de extreterrestres, nos últimos 50 anos, o Discovery Channel estreia a sua nova série exclusiva Alien Mysteries este mês.

As investigações sobre contatos extraterrestres regressam ao Discovery Channel neste mês de janeiro com a série exclusiva Alien Mysteries, um programa que pretende analisar cientificamente meio século de avistamentos, contactos e pistas deixadas por extraterrestres, para que os espetadores possam tirar as suas próprias conclusões. A estreia está marcada para o dia 29 de janeiro, a partir das 21 horas.


Leia também: «Jóias Sobre Rodas» regressa ao Discovery Channel com novos episódios

Ao longo dos seis episódios de uma hora que compõem a série, será contada pelos protagonistas e apoiada por testemunhos credíveis, relatórios de investigação e provas tangíveis, tais como marcas físicas, fotografias, relatórios de radares e vídeos que, supostamente, corroboram a existência de visitantes vindos do espaço.

Um dos destaques da série vai para a reconstruções de casos inquietantes como o de Matthew Reed, um fazendeiro de Indianapolis que, depois de perseguir no seu carro uma estranha luz alaranjada, viu como o veículo parou de forma brusca. Depois do sucedido, não se lembra de nada durante hora e meia.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados