RTP Televisão

«Adeus 2018» e «Viva 2019» são os destaques da RTP na Passagem de Ano

Com uma emissão especial ao longo do dia e da noite a partir do Funchal, a estação pública já revelou os seus destaques para o último dia do ano.

Com a condução da emissão especial a cargo de José Carlos Malato e Vanessa Oliveira, Adeus 2018 será a aposta da RTP1 no daytime para o último dia deste ano, a 31 de dezembro. Em direto da Ilha da Madeira, mais concretamente na Praça do Povo no Funchal, serão acompanhados os preparativos para a grande festa de Passagem de Ano, com a presença de diversos convidados especiais e reportagens de Licínia Macedo e Duarte Rebolo. Ao longo do dia a emissão será realizada entre as 10 e as 13 horas e posteriormente entre as 14h15 e as 17h30.


Leia também: Série «Vidago Palace» da RTP será emitida nos Estados Unidos

Já durante a noite, o Adeus 2018 dará lugar ao Viva 2019, a partir das 23h15, com a mesma dupla de apresentadores a conduzir a emissão, não só a partir da Praça do Povo como também a partir do Casino do Funchal. Paralelamente serão realizadas várias reportagens a partir de Albufeira com Tiago Góes Ferreira, Lisboa com Catarina Camacho, e no Porto com Joana Teles. Pela meia-noite não faltará a transmissão habitual do tão esperado fogo de artifício.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados