Geral Televisão

Adelaide de Sousa sente-se confortável em «Entre Nós»

É uma das caras da SIC Mulher, dando atualmente a cara pelo Entre Nós. Adelaide de Sousa não poderia sentir-se mais satisfeita com este projeto, pelas alegrias e homenagens que consegue prestar aos seus convidados. Afinal, e ao longo das várias temporadas do mesmo, tem-se procurado alguma evolução nas entrevistas que são realizadas, o que levou a que a apresentadora também aprendesse:

Temos tentado adaptar o programa que temos às pessoas que temos tido. O programa não tem sido o mesmo, tem mudado. Tem sido um work in progress, de temporada para temporada, fazer os acertos que têm que ser feitos. Até agora, é o registo em que me sinto melhor. O registo do talk show é sempre um degrau acima. Este é mais espontâneo. Num talk show, o volume tem de estar sempre aumentado. Neste, sinto-me mais confortável.

Em relação a todos os convidados que já teve à sua frente, Adelaide de Sousa destacou dois, pela atitude que demonstraram no programa. «Se tivesse de destacar, gostei muito do Dr. Nuno Lobo Antunes e de Ingrid Betancourt. Deixaram-me impressionada por terem sido pessoas muito generosas na conversa. Independentemente de um e do outro serem muito conhecidos e de terem livros publicados, em que já dão a conhercer muito da sua vida, ainda assim, tiveram vontade de conversar e partilhar», avançou à Notícias TV.

Para acompanhar este Entre Nós, basta estar atento à grelha de programação da SIC Mulher e ficar a par dos novos episódios e reposições.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados