Helena e Rita entre o leque de nomeadas da «Casa dos Segredos 6»

Com muito jogo ainda pela frente, houve mais uma semana de nomeações, desta vez com os votos a caírem em cima das raparigas.

Com as emoções ao rubro, a Casa dos Segredos aquece cada vez mais e esta semana vão a votos duas das principais rivais do jogo, Rita e Helena, mas não só. Até ao próximo domingo estão a nomeações quatro raparigas, mas só uma irá abandonar a competição.

          Leia também: Kika foi a concorrente expulsa esta semana na «Casa dos Segredos 6»

Na primeira ronda de nomeações foram os rapazes a castigar as raparigas com o voto, tendo sido a escolhida para ir a nomeações a Cristiana com um total de três votos. Posteriormente todos os concorrentes votaram para eleger uma rapariga, sendo Helena a eleita por desempate por parte da Mia, na terceira ronda foram as raparigas a nomear as raparigas com Rita a somar quatro votos, e por fim todos os concorrentes voltaram a votar nas raparigas elegendo a  com Mia e Christina ambas nomeadas devido a empate.

 

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *