«5 Para a Meia-Noite» regressa em Setembro

Foto: RTP

Com um programa especial de duas horas, o 5 Para a Meia-Noite vai despedir-se dos telespectadores já no próximo dia 8, quarta-feira. Mas não será para sempre.

Já com sete anos de emissões, o 5 Para a Meia-Noite vai regressar novamente em setembro, ainda que muito diferente daquilo que pode ser visto hoje. A notícia, avançada por Daniel Deusdado, diretor de programas da RTP, dá conta de que o 5 vai regressar mas em formato semanal. Em causa está o desgaste do mesmo.

Leia também: «Praias Olímpicas» é o novo programa de daytime da RTP

O responsável garante que o programa «é uma grande marca da RTP, uma marca que nasceu na RTP2, com irreverência e com liberdade» mas que como tudo, «com o tempo vai-se desgastando. E quanto mais o tempo passa, mais essa fratura fica à vista».

A partir de setembro o programa está de regresso na RTP, apesar de apresentadores e formato serem diferentes.

Anselmo Oliveira

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *