Domingo, 22 de Abril de 2018
Quinto Canal

«5 Para a Meia-Noite» é aposta da RTP para a Passagem de Ano

Em semelhança ao que aconteceu o ano passado mas com novidades, o 5 Para a Meia-Noite será a aposta da RTP para a noite de Passagem de Ano.

Tal como aconteceu em 2016, a RTP1 vai apostar numa emissão especial do seu 5 Para a Meia-Noite na noite da Passagem de Ano, mas desta vez com novidades. Contrariamente ao que aconteceu de 2016 para 2017 em que a transmissão só ocorreu depois da meia-noite, desta vez será o formato o responsável por dar as boas vindas a 2018, começando a sua emissão a partir das 23 horas, em direto do Terreiro do Paço, em Lisboa.

           Leia também: SIC aposta em programa especial com João Baião na Passagem de Ano

Mas não será este apenas o destaque da programação da RTP1 para o último dia do ano. No período da manhã os telespetadores poderão acompanhar um compacto do Festival da Eurovisão 2017 a partir das 12 horas, durante a tarde entre as 16 e as 20 horas é a vez do Volta ao Mundo dar a conhecer as festividades de Passagem de Ano um pouco por todo o mundo, e à noite a partir das 21 horas o canal transmite a peça de teatro Noivo Por Acaso, protagonizada por Fernando Mendes.

           Leia também: Conheça os convidados do «A Tua Cara Não Me É Estranha» para a Passagem de Ano

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.