Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017
Quinto Canal

É oficial: MEO vai passar a disponibilizar a Netflix na sua box

The Ranch Netflix

O acordo foi assinado nesta segunda-feira, e vai permitir que os subscritores da MEO possa também ver a Netflix pela sua box.

Desde o seu lançamento em Portugal em 2015 que a Netflix, além do seu próprio site, apenas estava disponível nas operadoras de televisão através da Vodafone, com recurso a uma app exclusiva que estava disponíveis para os assinantes da operadora. Agora a Vodafone deixa de ter este exclusivo e também uma outra operadora passa a disponibilizar o serviço de streaming online.

          Leia também: Altice abandona as marcas Portugal Telecom e MEO

A notícia foi revelada pela própria Altice, detentora da MEO em Portugal, e que apesar de ainda não haver uma data oficial para que a Netflix chegue à MEO, quem é utilizador da Altice em França já vai começar a usufruir do serviço a partir desta terça-feira. Para Portugal o lançamento do serviço deverá ocorrer dentro de poucos dias.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.