Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017
Quinto Canal

eSports continua a crescer em Portugal com Boavista a entrar em competição

O clube Boavista é o mais recente a integrar a modalidade do eSports em Portugal, que continua a crescer de dia para dia.

Foi através da sua página oficial do Facebook que o Boavista Futebol Clube anunciou no fim-de-semana que iria passar a participar na modalidade eSpors, que está inserida na estratégia do Boavista Comercial de forma a contribuir para o rejuvenescimento do clube, alargando novos horizontes e parceiros dedicados às faixas etárias mais jovens. O eSports em Portugal tem crescido de dia para dia, e já conta com várias equipas nacionais oficiais que derivam de clubes desportivos, tais como o Sporting, Belenenses e o Feirense.

          Leia também: «The Players»: RTP aposta em série dedicada aos eSports

Através do eSports o Boavista terá assim equipa dedicada ao FIFA, conta também com uma equipa exclusiva para a plataforma PS4 e PC, tendo aberto inscrições também para a plataforma Xbox. Os praticantes da modalidade poderão inscrever-se desde já para aceder a um programa estruturado de treinos onde disciplina, método e perícia com o apoio dos mais experientes, preparar-se-ão mais atletas para as competições que conquistam a atenção nacional e internacional.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.