Séries

«Tidelands» é a primeira série australiana da Netflix

Depois de países como o Brasil, França, Polónia e até mesmo Túrquia, é a vez de a Netflix estrear a sua primeira série gravada na Austrália.

Preparando-se para mostrar um novo mundo sobrenatural, Tidelands é a muito antecipada série australiana da Netflix, com produção assinada pela Hoodlum, vencedora de Emmy’s e BAFTA’s. A série acompanha Cal McTeer. uma jovem mulher que regressa a casa, numa pequena vila de pescadores em Orphelin Bay, após dez anos de detenção juvenil e prisão. Porém, Orphelin Bay está envolta em mistério e nas profundezas da baía existem grandes segredos.


Leia também: Filme “Às Cegas” da Netflix ganha trailer e data de estreia

Quando o corpo de um pescador local dá à costa, a relação clandestina da zona com o contrabando de drogas fica subitamente exposta pelo interesse mediático. Cal deve descobrir os segredos bem escondidos da sua terra natal, enquanto investiga um grupo de pessoas que vivem numa zona escondida da baía à margem da vila – os Tidelanders, meio-sereias, meio-humanos. Elsa Pataky protagoniza a misteriosa e sedutora Adrielle Cuthbert, líder dos Tidelanders, que fará de tudo para proteger a sua tribo.

A estreia desta série será assim a primeira produção da Netflix australiana, chegando ao público no próximo dia 14 de dezembro.

FOLLOW US

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: