Séries

«The Vampire Diaries»: Painel presente na Comic-Con 2014 falou sobre a sexta temporada

Criada em 1970, a San Diego Comic-Con International (SDCC) é um dos maiores eventos americanos no que toca à pop culture. Realizada anualmente em San Diego, Califórnia, abrange um leque variado de formas de entretenimento desde filmes e séries a manga e banda desenhada. É uma das convenções mais famosas a nível mundial juntando sempre informação com diversão.

Os atores principais de The Vampire Diaries marcaram presença ontem na Comic-Con e apesar de não terem confirmado nenhuma novidade para a sexta temporada, deram muitas dicas sobre os possíveis acontecimentos que irão marcar mais uma etapa na série.

A história terá início quatro meses após o final da temporada anterior e irá mostrar como as várias personagens estão a lidar com a morte de Damon e Bonnie. Uma vez que o Outro Lado foi destruído ficou a questão de como poderiam essas personagens voltar à vida. A essa pergunta, a explicação dada foi que vão encontrar alguma maneira de trazer de volta alguns dos mortos – sem confirmarem de facto se serão estes dois personagens ou não. Sobre um possível crossover com The Originals, a produtora executiva Julie Plec explicou que existe uma enorme logística para isso ocorrer mas que se for encontrado um meio-termo é bem possível que aconteça. A estreia da nova temporada está prevista para o dia 2 de outubro.

Não foi divulgado nenhum trailer com cenas inéditas mas os presentes puderam assistir a um divertido vídeo que o elenco criou a brincar com a situação da morte dos personagens Damon e Bonnie. Pode assistir aqui:

[youtube id=”up5sv_hn8sU” width=”620″ height=”360″]

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: