Séries

“The Protector” é a primeira série turca da Netflix

Continuando a apostar em projetos de diversas línguas para chegar cada vez mais longe, a Netflix apresentou os primeiros detalhes de The Protector.

A primeira série turca da Netflix acompanha a aventura épica de Hakan, um jovem comerciante que vê o seu mundo virado do avesso quando descobre que está ligado a um segredo antigo que o encarrega de proteger Istambul. No início da história, Hakan não podia estar mais longe de ser um herói – era um homem normal numa cidade com 15 milhões de pessoas, onde o Oeste encontra o Este e o passado encontra o presente.


Leia também: “1983” é a primeira série polaca da Netflix e já tem data de estreia marcada

Rapidamente percebe que a sua cidade natal está a ser ameaçada pelos misteriosos e místicos Immortals, e que a sua missão é pará-los. Vê-se envolvido em algo para o qual não estava preparado e que vai tentar ultrapassar – será que conseguirá cumprir o seu destino e ser o derradeiro protetor? A data de estreia de The Protector será revelada em breve, mas até lá o público pode acompanhar todos os detalhes desta série em www.netflix.com/theprotector sabendo -se já que é protagonizado por Cagatay Ulosoy e terá um total de 10 episódios, contando também com a participação de Ayca Aysin Turan e Hazar Ergucl.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: