Séries

«The Little Drummer Girl»: AMC revela data de estreia de nova série

Baseada no livro de espionagem com o mesmo nome, The Little Drummer Girl chega ao canal AMC no domingo, 7 de abril, pelas 22h10, para contar uma incrível história de amor, espionagem e suspense.

Dirigida pelo visionário realizador Park Chan-wook, a série é produzida pela AMC, BBC e The Ink Factory. Passado nos finais dos anos 70, este thriller apaixonante acompanha Charlie, uma atriz britânica, impetuosa e idealista, cuja determinação é testada depois de conhecer o misterioso espião israelita Becker, enquanto passava férias na Grécia. Tão audaciosa como o livro na altura em que foi publicado, The Little Drummer Girl é composta por seis episódios, retrata um mundo em que a linha que separa os heróis dos vilões, a verdade da ficção ou o amor do ódio, é constantemente posta em causa.


Leia também: Netflix lança série exclusiva do universo «Transformers» em 2020

Becker é um espião israelita que recruta a atriz para o ajudar a encontrar um terrorista palestiniano escondido pela Europa, no âmbito de uma operação de espionagem internacional de alto risco. Rapidamente torna-se evidente que as suas intenções não são o que parecem e no encontro entre ambos, ela acaba por se envolver num enredo complexo, criado pelo perigoso génio Kurtz. Charlie aceita o maior papel da sua vida como agente dupla, enquanto mantém a incerteza em relação à sua própria lealdade. Com uma personalidade adorável, descontraída e divertida, esta jovem atriz contrasta com o lado sério e profissional da equipa de espiões, sendo a estrela principal de um suspense explosivo, recheado de intriga ao mais elevado nível.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados