Séries

«The Enemy Within» é a nova série do canal FOX e estreia esta semana

Protagonizada por Jennifer Carpenter e Morris Chestnut, a série The Enemy Within estreia em exclusivo no canal FOX esta semana.

A nova série do canal FOX, protagonizada por Jennifer Carpenter e Morris Chestnut, The Enemy Within, tem estreia marcada no canal no próximo dia 13 de março. A primeira temporada deste drama estará em exibição todas as quartas-feiras, às 22h15, com a estreia a dar-se com apenas uma semana de diferença dos Estados Unidos.


Leia também: Netflix revela elenco da série «Cursed: A Nova Lenda de Artur»

Erica Shepherd é uma antiga e brilhante agente da CIA, agora conhecida como uma das maiores traidoras por espionagem da história da América. A cumprir uma pena de prisão perpétua numa prisão de máxima segurança, Erica voltará à ação quando o agente do FBI, Will Keaton, se vê obrigado a recorrer à sua ajuda para conseguir localizar um perigoso criminoso que a agente conhece bastante bem. Apesar de Shepherd e Keaton terem motivações diferentes para apanharem o inimigo e fazerem justiça, ambos sabem que para apanhar um espião, eles próprios têm que pensar como um. Com o avançar da história, rapidamente se apercebe que existem dois lados e duas histórias para cada traição.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados