Domingo, 24 de Setembro de 2017
Quinto Canal

«The Eddy» será a nova série musical da Netflix em 2018

The Ranch Netflix

Embora ainda não conte com data de estreia, já são conhecidos os primeiros detalhes de The Eddy realizada por Damien Chazelle.

Contando com oito episódios e realizada na sua maioria por Damien Chazelle, The Eddy será uma série dramática musical filmada em França e com diálogos em francês, inglês e árabe. O vencedor de Emmy, Alan Poul, também se junta à produção executiva, com a banda sonora original a ser escrita pelo vencedor de seis prémios Grammys, Glen Ballard.

           Leia também: É oficial: Série «Black Mirror» está de regresso à Netflix

No seguimento de outras produções na Europa, nos quais se incluem o já estreado The Crown, The Eddy representa a continuação do investimento da Netflix em conteúdos internacionais. Embora ainda não tenham sido revelados grandes detalhes, sabe-se que a produção irá estrear no próximo ano, sendo um drama musical passado na Paris contemporânea e multicultural, centrado num clube de jazz, o seu dono, a banda do clube e a cidade caótica que os rodeia.

 

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.