Cabo Séries Televisão

Terceira temporada de «Code Black» chega ao canal FOX Life

Sendo atualmente um dos maiores sucessos do canal temático pertencente ao grupo FOX, a terceira temporada de Code Black chega esta semana a Portugal.

 Apesar de ainda só ir na sua terceira temporada em comparação a outras que estão em antena, Code Black já é um verdadeiro sucesso um pouco por tudo o mundo, incluindo em Portugal. A série que acompanha a equipa das urgências do County Hospital, em Los Angeles, um dos mais movimentados hospitais americanos está de regresso à FOX Life com a sua terceira temporada, com estreia marcada para quarta-feira, 30 de maio, a partir das 22h20.


Leia também: Episódio 300 de «Family Guy» transmitido no FOX Comedy com emissão especial

O título da série refere-se a um código de emergência, código negro, que é acionado na sala das urgências, quando um grande fluxo de pacientes ultrapassa os recursos de médicos e enfermeiras, sobrecarregando o hospital que fica sem hipóteses de atender mais pacientes. No centro deste serviço de urgência está a diretora residente, Dr.ª Leanne Rorish, reconhecida por desempenhar procedimentos de alto risco no “palco principal” do hospital, a área de traumatologia reservada aos casos mais críticos.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados