Séries

T4 de «Death in Paradise» em estreia na FOX Life

Contando com a portuguesa Sara Martins no elenco principal, a quarta temporada da série Death in Paradise acontece esta segunda-feira na FOX Life.

O cenário paradisíaco da pequena ilha de Saint-Marie podia ser o destino para onde qualquer detetive ia adorar ser enviado, exceto o quinquagenário polícia britânico Richardo Poole. Não sendo fã de areia, é um peixe fora de água numa ilha onde cada episódio traz um novo mistério. A atriz portuguesa Sara Martins é a sua nova parceira, Camille Bordey, uma instintiva e brilhante detetive que vai ser o seu braço direito na resolução dos crimes mais estranhos que acontecem na ilha.


Leia também: «November 13» é a nova série documental da Netflix

Enviado para Saint-Marie para resolver um assassinato misterioso, o detetive Poole terá de se habituar rapidamente ao estado decrépito da esquadra e a um tipo de policiamento bastante diferente ao que está habituado. Juntamente com a restante equipa e as suas próprias maneiras de resolver os problemas, formam uma equipa perfeita. A estreia da quarta temporada de Death in Paradise estreia esta segunda-feira em Portugal, a partir das 22 horas, no canal FOX Life.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados